Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de outubro de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 10/10/2017. Alterada em 09/10 às 22h56min

Portaluppi foca no setor ofensivo

Se a defesa do Grêmio está completa para o retorno do Campeonato Brasileiro, amanhã, às 21h45min, diante do Cruzeiro, na Arena, do meio para frente, o técnico Renato Portaluppi tem um quebra-cabeças para montar.
A novidade no treinamento de ontem foi o atacante Arroyo. Jael, Beto da Silva, Barrios e Everton participaram da movimetação e são opções para a frente. A presença do paraguaio no jogo é quase certa.
Na outra parte do gramado, a defesa ganhou a presença dos volantes Jailson e Kaio. Léo Moura foi testado na lateral-esquerda, indicando que não será aproveitado no meio-campo. Um possível time pode ter Marcelo Grohe; Edílson, Kannemann, Geromel e Cortez; Jailson, Kaio, Fernandinho, Patrick e Arroyo (Everton); Barrios.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia