Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de outubro de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eliminatórias da copa

Notícia da edição impressa de 10/10/2017. Alterada em 09/10 às 22h47min

Quatro vagas para seis seleções

Hoje serão conhecidos os países sul-americanos classificados à Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem. Apenas o Brasil já assegurou a vaga. Para o Uruguai, só uma tragédia o tira do Mundial, ainda mais que recebe a fraca Bolívia, em Montevidéu. Diferentemente de outras competições, o saldo de gols é o primeiro critério de desempate. Desta forma, todos os confrontos valem algo na última rodada das eliminatórias.
Um dos casos mais curiosos é o da Argentina que precisa vencer o Equador, em Quito, para ir à Rússia. Em caso de empate e uma combinação de resultados disputará a repescagem com a vencedora da Oceania, a Nova Zelândia.
O jogo do Brasil afeta diretamente aos argentinos. A seleção comandada por Tite recebe o Chile no Allianz Parque. O Brasil irá a campo com Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro; Renato Augusto, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia