Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de outubro de 2017. Atualizado às 16h30.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eliminatórias da copa

Alterada em 08/10 às 16h33min

Escócia dá adeus à Copa e Eslováquia pode ir à repescagem

Jogadores escoceses lamentam empate que tirou as chances da seleção de ir a Copa de 2018

Jogadores escoceses lamentam empate que tirou as chances da seleção de ir a Copa de 2018


JURE MAKOVEC/AFP/JC
Folhapress
A Escócia está fora da Copa do Mundo da Rússia. A seleção apenas empatou com a Eslovênia (2 a 2) neste domingo (8) e acabou ultrapassada no saldo de gols pela Eslováquia, que fez a sua parte e venceu a lanterna Malta por 3 a 0, assumindo a segunda colocação do grupo F das Eliminatórias.
Porém, apesar de ir aos 18 pontos e assumir a segunda posição da chave, a Eslováquia tem grandes chances de ficar fora da repescagem e, consequentemente, do Mundial 2018, uma vez que ficaria com a nona colocação entre os melhores segundo colocados - apenas os oito melhores avançam.
A presença (ou não) da Eslováquia na repescagem está ligada basicamente a dois jogos - do grupo D e grupo I. País de Gales e Irlanda se enfrentam nesta segunda-feira (9), assim como Croácia e Ucrânia. Caso uma das duas partidas termine empatada, a Eslováquia avança.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia