Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 05 de Outubro de 2017 às 16:50

Notas

Série A - Em jogo adiantado da 28ª rodada, no sábado, às 16h, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta.
Série A - Em jogo adiantado da 28ª rodada, no sábado, às 16h, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta.
Série C - Neste sábado, serão conhecidos os finalistas da competição. Às 17h, no Maranhão, após perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Sampaio Corrêa recebe o Fortaleza. Às 19h30min, em Alagoas, o CSA, que venceu o primeiro duelo por 1 a 0, encara o São Bento-SP.
Bahia - Nesta quinta-feira, o clube anunciou a contratação do técnico Paulo César Carpegiani, que chega para suceder Preto Casagrande.
Fórmula 1 - Neste domingo, às 4h, será disputado o GP do Japão, no tradicional circuito de Suzuka. A 16ª prova da temporada é uma nova chance para o alemão Sebastian Vettel diminuir a vantagem (247 pontos) do inglês Lewis Hamilton (281), líder do Mundial. 
Fórmula Indy - Tony Kanaan, que deixará a Ganassi ao final da temporada, foi oficialmente anunciado nesta quinta-feira como piloto da AJ Foyt. O veterano de 42 anos chega para ser a principal referência da tradicional escuderia.
Tênis - Bruno Soares levou a melhor sobre Marcelo Demoliner. Pelas quartas de final do Torneio de Tóquio, ele e o britânico Jamie Murray venceram o gaúcho e o neozelandês Marcus Daniell por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4). Nas semifinais, a dupla enfrentará o canadense Daniel Nestor e o britânico Dominic Inglot.
MMA - No UFC 216, que será realizado neste sábado, em Las Vegas, Fabrício Werdum subirá no octógono ao som do hino do Grêmio, clube do qual é embaixador. O lutador gaúcho enfrentará o norte-americano Derrick Lewis. O evento ainda contará com duas disputas de cinturão. Dois combates valem o cinturão: pelo pesos moscas, o campeão Demetrious Johnson encara Ray Borg. Já Tony Ferguson e Kevin Lee se enfrentarão pelo título interino dos leves.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO