Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de outubro de 2017. Atualizado às 16h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Alterada em 05/10 às 16h41min

Douglas passará por nova cirurgia e só volta ao Grêmio em 2018

Meia deve ficar de fora dos gramados por, no mínimo, mais seis meses

Meia deve ficar de fora dos gramados por, no mínimo, mais seis meses


LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Fora da equipe do Grêmio desde fevereiro, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, o meia Douglas deve passar por nova cirurgia na próxima semana. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (5), por meio do site do clube. Com a nova operação, o jogador deve voltar a atuar apenas em 2018.
Em processo de recuperação da preparação física após a primeira cirurgia, Douglas voltou a sentir dores no joelho operado e, após um exame de ressonância magnética, médicos do clube constataram lesão no enxerto do ligamento rompido. Assim, o camisa 10 precisa ser operado novamente para corrigir o problema e deve ficar de fora dos gramados por, no mínimo, mais seis meses.
O último jogo do meia pelo Grêmio foi na derrota por 2x1 para o Caxias, no dia 5 de fevereiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia