Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 03 de Outubro de 2017 às 19:06

Notas

Primeira Liga - Londrina e Atlético-MG decidem hoje, às 21h45min, a segunda edição do torneio. A final será no estádio do Café, casa do clube paranaense.
Primeira Liga - Londrina e Atlético-MG decidem hoje, às 21h45min, a segunda edição do torneio. A final será no estádio do Café, casa do clube paranaense.
Botafogo - Sensibilizado com a notícia sobre o tumor renal do atacante Roger, o clube teve rápidas conversas com o estafe do jogador e encaminhou a renovação do artilheiro da equipe na temporada. O vínculo deve ser estendido até o final de 2018.
São Januário - Após três meses, o Vasco voltará a mandar uma partida com público em sua casa. A punição imposta pelo STJD por conta das cenas de vandalismo no clássico com o Flamengo, dia 8 de julho, se encerrou no sábado passado. O clube adaptou o estádio às condições impostas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.
Ginástica artística - Dois brasileiros avançaram ontem às finais do Mundial que está sendo realizado em Montreal, no Canadá. Um deles é Arthur Zanetti, prata no Rio-2016, que passou na sua especialidade, as argolas, no sufoco. Já no individual geral, Caio Souza ficou em 14° lugar, sendo o outro brasileiro a avançar a uma final no Mundial. Arthur Nory, que este ano competiu no solo, não conseguiu vaga nas finais.
Ginástica artística 2 - Rebeca Andrade está fora do Mundial no Canadá. Ontem, a Confederação Brasileira de Ginástica comunicou que a brasileira de 18 anos não terá condições de participar do evento por estar lesionada.
Natação - O Comitê Paralímpico Internacional anunciou ontem que a próxima edição do Mundial, que havia tido a sua realização adiada por causa do forte terremoto que atingiu o México no mês passado, foi remarcada para ocorrer entre 27 de novembro e 7 de dezembro.
Tênis - Marcelo Melo foi derrotado ontem em seu jogo de estreia nas duplas do Torneio de Pequim. O brasileiro e o polonês Lukasz Kubot foram superados pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2  a 1, parciais de 3/6, 7/6 (11/9) e 12/10.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO