Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de outubro de 2017. Atualizado às 14h45.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Seleção Brasileira

Alterada em 03/10 às 14h48min

Últimos jogadores se apresentam e deixam seleção completa em Teresópolis

Com o grupo completo, próximo treinamento da seleção será nesta tarde, a partir das 15h30

Com o grupo completo, próximo treinamento da seleção será nesta tarde, a partir das 15h30


Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação/JC
A seleção brasileira está completa para os dois últimos compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Após treinar com 16 jogadores na última segunda, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), os atletas restantes convocados pelo técnico Tite se apresentaram no CT da seleção nacional.
Os últimos jogadores a chegarem a Teresópolis foram o goleiro Alisson, o lateral Alex Sandro e o zagueiro Miranda, todos de clubes do futebol italiano, além do meia Diego, que participou na última segunda-feira (2) da derrota do Flamengo por 1 a 0 para a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro. Todos eles se apresentaram na manhã desta terça na Granja Comary. Antes, na noite de segunda-feira, Casemiro, Fred, Philippe Coutinho e Roberto Firmino se apresentaram em Teresópolis a Tite.
Com a presença dos 24 jogadores, a seleção brasileira treinará completa na tarde desta terça na Granja Comary. A atividade está marcada para as 15h30, sendo que a imprensa só poderá acompanhar os primeiros 25 minutos do trabalho.
A expectativa é para que Tite aproveite esse treinamento para testar o time que pretende utilizar na próxima quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), quando a seleção brasileira vai enfrentar a Bolívia, em La Paz. Para esse compromisso, a equipe ainda fará uma outra atividade em Teresópolis, na manhã de quarta-feira.
Após o duelo com a Bolívia, a seleção brasileira encerrará a sua vitoriosa campanha nas Eliminatórias em São Paulo. Na próxima terça-feira, a equipe vai enfrentar o Chile, no Allianz Parque, às 20h30.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia