Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de outubro de 2017. Atualizado às 18h51.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eliminatórias da copa

Alterada em 02/10 às 18h54min

Seleção brasileira faz primeiro treinamento em Teresópolis sem definição de time

Neymar treina com companheiros de equipe na Granja Comary

Neymar treina com companheiros de equipe na Granja Comary


Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação/JC
A seleção brasileira realizou na tarde desta segunda-feira o primeiro treino visando os dois últimos jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 diante de Bolívia e Chile. O técnico Tite e auxiliares comandaram treinos físicos e atividades de movimentação em campo reduzido na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Durante o trabalho, Neymar chegou a sentir uma pancada, mas foi atendido e voltou normalmente.
Não houve indicação de time para o jogo em La Paz. Isso porque apenas 16 jogadores participaram da atividade, já que o elenco só ficará completo na manhã desta terça-feira. Alguns jogadores também encerraram o treino mais cedo, entre eles Neymar e o volante Fernandinho.
Esse foi o primeiro dos três treinos previstos antes do jogo desta quinta-feira. Todas as atividades acontecerão na Granja Comary. A seleção encara a Bolívia em La Paz, mas não fará nenhum treino em solo boliviano. O elenco viaja em voo fretado nesta quarta e ficará concentrado em Santa Cruz de la Sierra até horas antes da partida. A intenção é diminuir os efeitos da altitude de 3.600 metros da capital boliviana.
Na sequência da partida na Bolívia, a delegação viaja direto para São Paulo, onde treinará na Academia de Futebol, o centro de treinamento do Palmeiras, até a próxima terça-feira, dia 10, quando enfrentará o Chile, no estádio Allianz Parque, na despedida das Eliminatórias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia