Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 31 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

varejo

Notícia da edição impressa de 01/11/2017. Alterada em 31/10 às 22h14min

Luiz Carlos Bohn recebe medalha Mérito Farroupilha

Presidente da Fecomércio-RS (d) foi recebido por Mércio Tumelero e Giovanni Tumelero

Presidente da Fecomércio-RS (d) foi recebido por Mércio Tumelero e Giovanni Tumelero


/CLAITON DORNELLES /JC
Presidente do Sistema Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn foi condecorado, nesta terça-feira, com a medalha do Mérito Farroupilha, e dedicou a homenagem ao trabalho coletivo feito à frente da entidade. Trabalho que, por sinal, Bohn lembrou que ficará mais árduo a partir de agora.
"No orçamento do próximo ano, já estamos atuando com receita 35% menor devido ao fim da contribuição sindical obrigatória. Mas está totalmente assegurado o andamento normal das obras da nova sede da Fecomércio-RS, graças à previsão de recursos que fizemos desde o início", ressaltou o empresário, falando sobre investimento da entidade, de cerca de R$ 150 milhões, na obra.
Prevista para ser inaugurada em fevereiro de 2019, a nova sede cresce a olhos vistos na rua Fernando Ferrari, no bairro Anchieta, junto à freeway. Como medida compensatória ao movimento que gerará na zona Norte da cidade, explicou Bohn, em visita nesta terça-feira, ao Jornal do Comércio (JC), a Fecomércio-RS investirá para ampliar os acessos viários no entorno e ao próprio prédio. "Apenas neste item serão aplicados cerca de R$ 30 milhões", destacou o presidente da Fecomércio-RS, na sede do JC, onde foi recebido, após a homenagem na Assembleia, pelo diretor-presidente do jornal, Mércio Tumelero; pelo diretor de Operações, Giovanni Tumelero; e pelo editor-chefe, Pedro Maciel.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia