Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 31 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Aviação

Alterada em 31/10 às 10h06min

Embraer assina com American Airlines pedido firme para dez jatos E175

As novas aeronaves serão configuradas com um total de 76 assentos

As novas aeronaves serão configuradas com um total de 76 assentos


embraer/DIVULGAÇÃO/JC
A Embraer anunciou pedido firme da American Airlines para dez jatos E175, no valor de US$ 457 milhões (preço lista atual), que entrará no backlog da companhia do quarto trimestre deste ano. De acordo com a fabricante, a American Airlines está exercendo direitos de compra do contrato original assinado em 2013.
O novo pedido é um acréscimo ao acordo firmado em abril para quatro aeronaves. Somado aos dois outros pedidos de E175 que a aérea já havia feito, a encomenda total deste modelo pela American Airlines chega a 74 aeronaves.
As novas aeronaves serão configuradas com um total de 76 assentos, e serão operadas pela Envoy, subsidiária integral da American Airlines Group Inc.
Com este novo contrato, as vendas de jatos E175 a aéreas norte-americanas somam 390 unidades desde janeiro de 2013, com mais de 80% do total de pedidos no segmento de jatos de até 76 assentos.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia