Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

Alterada em 30/10 às 18h56min

Gol inicia venda de novos voos partindo de capitais do Norte e Nordeste

A Gol começa a vender, a partir desta segunda-feira (30), passagens para os novos voos que conectarão Recife, Natal, Salvador, Manaus e Belém ao hub de Fortaleza, que será lançado em parceria com a Air France KLM em maio de 2018. Com valores a partir de R$ 149,90, os trechos serão gradativamente disponibilizados nos canais de venda da companhia, devendo estar totalmente disponíveis até novembro deste ano, informa a Gol.
Ao todo, a aérea ofertará mais de 60 mil novos assentos de e para a capital cearense, em 51 voos diários para 10 destinos do País. Além das rotas já anunciadas, também está prevista a expansão da oferta em Fortaleza para São Luís, Brasília e Buenos Aires.
Com os novos voos, a companhia pretende reduzir ao máximo o tempo de conexão dos voos das cidades do Norte e Nordeste para o novo hub, onde a Air France-KLM começará a operar rotas para Paris e Amsterdã.
De acordo com o anunciado pelas companhias no mês passado, serão cinco voos semanais: três para a capital holandesa, operados pela KLM, e dois para a capital francesa, que serão operadas pela nova companhia Joon.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia