Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

trabalho

Alterada em 26/10 às 19h06min

Cerca de 3,6 mil empregos serão ofertados no Rio Grande do Sul nesta sexta

O evento inicia às 9h na sede do Instituto Federal, em Porto Alegre

O evento inicia às 9h na sede do Instituto Federal, em Porto Alegre


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) irá oferecer, nesta sexta-feira (27), 3.627 vagas de emprego no Rio Grande do Sul no evento EmpregarRS. Serão ofertadas 1.629 oportunidades de trabalho na Região Metropolitana e 929 em Porto Alegre. O evento começa às 9h, na sede do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (Rua Cel. Vicente, 281), na Capital, e no interior nas 70 Agências FGTAS/Sine.
Além das vagas, o EmpregarRS vai oferecer atividades de orientação profissional e de empreendedorismo. Interessados em participar das seleções de emprego deverão ir ao evento com Carteira de Trabalho e de Previdência Social (CTPS) e passar por entrevistas, depois de serem cadastrados no Sine para verificação de compatibilidade de perfil para as vagas. Nas últimas três edições do EmpregarRS foram atendidos 56.343 trabalhadores no Estado.
Na sexta-feira (27), é preciso atentar para as alterações de funcionamento das Agências FGTAS/Sine Centro, Azenha, TudoFácil e Zona Sul de Porto Alegre, que só prestarão serviço de entrega das Carteiras de Trabalho durante o dia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia