Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 23/10 às 15h26min

Netflix planeja ofertar US$ 1,6 bilhão em notas seniores

A Netflix afirmou nesta segunda-feira que planeja uma oferta de US$ 1,6 bilhão em notas seniores para arrecadar capital para continuar seus objetivos de aquisição de conteúdo e "transações estratégicas". A empresa afirmou que a taxa de juros, as provisões de resgate, a data de vencimento e outros termos da oferta de títulos serão determinados por negociações entre a própria Netfliz e compradores iniciais.
A companhia também disse que planeja usar o produto das despesas de capital, investimentos, capital de giro e aquisições potenciais e transações estratégicas. A empresa realizou sua primeira aquisição como empresa durante o terceiro trimestre deste ano, com a produtora de quadrinhos Millarworld e a administração da companhia sugeriu, ao divulgar os resultados trimestrais na semana passada, que os investidores poderiam esperar por mais negócios e aquisições. As ações da Netflix ganharam aproximadamente 57% neste ano.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia