Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Evento

Notícia da edição impressa de 23/10/2017. Alterada em 22/10 às 22h46min

Farmacistas e indústria devem movimentar R$ 30 milhões

"É uma oportunidade ímpar no ano", afirma Ricardo Duarte da Silveira, sobre evento

"É uma oportunidade ímpar no ano", afirma Ricardo Duarte da Silveira, sobre evento


MARCO QUINTANA/JC
A Farmácias Associadas realiza, entre os dias 26 e 29 de outubro, a sua 12ª Convenção e Feira de Negócios, no Serra Park, em Gramado - evento anual e privado que coloca frente a frente associados e fornecedores farmacêuticos. "É uma oportunidade ímpar no ano", afirma o presidente da empresa, Ricardo Duarte da Silveira. "Falar direto com a indústria fabricante tem o benefício de compra de produto, sem intermediários."
A intenção é receber 2,5 mil pessoas e movimentar R$ 30 milhões nas rodadas de negócios envolvendo medicamentos e itens de higiene e beleza. O número é baseado na edição passada mais o crescimento esperado para a rede no ano, que é de 12%. Estão confirmados 63 expositores, entre indústrias e distribuidores farmacêuticos. Os associados também assistem a palestras relacionadas ao segmento ao longo dos três dias. A Associadas conta hoje com 820 unidades, em 263 municípios gaúchos, e responde por 15% das vendas em farmácias do Estado, conforme a mesma. Até o final do ano, outros 30 pontos de venda devem ser inaugurados no Rio Grande do Sul.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia