Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado de Capitais

Notícia da edição impressa de 20/10/2017. Alterada em 19/10 às 23h06min

Azul emite US$ 400 milhões em bônus no exterior

A companhia aérea Azul confirmou que a sua controlada Azul Investments LLP precificou, nesta quinta-feira, uma oferta no exterior no valor total do principal de US$ 400 milhões de Senior Notes com vencimento em 2024 e com um cupom de 5,875% por ano, destinadas à colocação no mercado internacional. Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa diz que as Notes receberam classificação de risco em moeda estrangeira de B1/B (Moodys/S&P).
Os recursos líquidos provenientes da emissão serão utilizados para propósitos corporativos em geral, incluindo o pagamento ou reembolso de obrigações da Azul Linhas Aéreas Brasileiras (Alab). A Companhia e a Alab prestarão garantia irrevogável, incondicional e integral para honrar o pagamento das obrigações relacionadas às Notes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia