Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de outubro de 2017. Atualizado às 16h14.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Telecomunicações

Alterada em 10/10 às 16h14min

Tribunal de Justiça do Rio define regras para assembleia de credores da Oi

A 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) definiu as regras gerais de conduta para a assembleia geral de credores da Oi, marcada para o próximo dia 23. Em comunicado, o tribunal informou que o juiz Fernando Cesar Viana estabeleceu as diretrizes a serem cumpridas por todos os interessados e determinou que 40 credores serão sorteados para se manifestar durante a assembleia, após inscrição. Cada um terá cinco minutos para falar.
"Para garantir a segurança e a estrutura da assembleia, cada credor deve ter apenas um advogado, e não será permitida a entrada de credores extraconcursais. O presidente da assembleia poderá excluir do local pessoas que tumultuem a audiência ou cometam algum tipo de crime", informa o Tribunal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia