Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de outubro de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios Corporativos

Notícia da edição impressa de 10/10/2017. Alterada em 09/10 às 22h55min

Artecola sela parceria e triplica fábrica

A Artecola Química está dando dois importantes passos na área de extrusão, negócio da empresa que atua com plásticos e laminados especiais para diversos mercados. O primeiro é uma parceria comercial com a austríaca Senoplast, referência mundial em tecnologia de coextrudados para os segmentos automotivo, moveleiro e sanitário, é um deles. O outro é a ampliação da fábrica de Caxias do Sul, que passará de uma para três linhas de produção até 2018. "Com isso, estaremos com um importante portfólio de produtos e teremos a planta com maior capacidade produtiva em laminados coextrudados do Estado", destaca o diretor executivo Indústria, Evandro Kunst.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia