Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de outubro de 2017. Atualizado às 10h41.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 09/10 às 10h45min

Bovespa abre em queda em dia de feriado bancário nos EUA

A Bovespa abriu em queda nesta segunda-feira (9) em meio a uma realização de lucros pontual e na contração dos índices futuros em Wall Street. Por lá, apesar de os mercados operarem normalmente nesta segunda, os bancos estão fechados em comemoração ao Dia de Colombo, o que tende a limitar a liquidez global.
Às 10h28min, o Ibovespa recuava 0,35%, aos 75.789,40 pontos.
As ações da Petrobras exibiam queda de 0,43% (ON) e 0,13% (PNA), na esteira da fraqueza dos contratos futuros de petróleo diante de preocupações com o furacão Nate, que provocou o fechamento de cerca de 40% da produção no Golfo do México.
Já os papéis ON da Sabesp avançavam 3,08% após autorização da revisão tarifária da companhia de 7,8%, superior ao estabelecido anteriormente, de 4,3%.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia