Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Trabalho

07/10/2017 - 18h44min. Alterada em 07/10 às 20h23min

Sine de Porto Alegre terá quase 500 vagas de emprego nesta segunda

Candidatos devem procurar agência do Sine da prefeitura próxima ao Cais Mauá

Candidatos devem procurar agência do Sine da prefeitura próxima ao Cais Mauá


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A agência municipal do Sine em Porto Alegre, localizada na avenida Mauá com rua Sepúlveda, no Centro Histórico, terá seleção para quase 500 vagas em diversas áreas de trabalho. Entre as ofertas, estão vagas para funções com qualificação para atuar em programação e operação de equipamento de torno CNC, maquinas automatizadas de linha de usinagem na indústria.
Os interessados devem ir ao local a partir das 8h levando carteira de identidade e de trabalho e comprovante de endereço. Também será preciso a comprovação da qualificação para atuar na área com oferta de emprego.
Segundo o Sime, os candidatos à vaga em torno CNC terão de ter formação para desenvolver sistemas e linguagem de programação, preparar a máquina, fazer setup de ferramentas e peças e corrigir programas, dominar comando Fanuc, sistema de coordenadas cartesianas para definição de pontos na elaboração de perfil geométrico, ter conhecimento em cálculo técnico e escolaridade de Ensino médio completo. 
As profissões com maior oferta de vagas abrangem são de eletricista, montador manual, operador, atendente balconista, telemarketing, operador de máquina fixa, operador de processos e produção e porteiro.

Confira as áreas com vagas:

Ajudante de açougueiro, ajudante de eletricista, assistente administrativo, auxiliar de cozinha, cozinheiro geral, eletricista, eletricista de rede, encarregado eletricista de instalações, gerente de serviços operacionais de correios e telecomunicações, instalador de estação de rádio, montador de esquadrias de madeira, montador a mão, motorista de caminhão-guincho pesado com munk, motorista entregador, operador de caixa, operador de cobrança, operador de máquinas fixas em geral, operador de torno com comando numérico, repositor em supermercados, salgadeiro, técnico de rádio (reparo), vendedor interno, ajudante de carga e descarga de mercadorias, ajudante de farmácia, atendente balconista, atendente de balcão, atendente de lojas, atendente de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, auxiliar de logística, auxiliar de nutrição e dietética, empacotador a mão, empregado doméstico em serviços gerais, escriturário, fiscal de loja, funileiro de bancada, operador de caixa, operador de processo de produção, porteiro, recepcionista atendente, repositor em supermercados e écnico de enfermagem
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários