Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de outubro de 2017. Atualizado às 18h46.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

05/10/2017 - 18h46min. Alterada em 05/10 às 18h46min

Infraero inicia em novembro reforma da pista do aeroporto de Foz de Iguaçu

A Infraero informou que a pista do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu passará por reparos a partir de novembro, com investimentos de R$ 10,7 milhões. A obra será executada pela construtora curitibana Cogueto Maria e deve levar cerca de um ano para ficar pronta.
De acordo com a estatal, a restauração da pista vai permitir nova certificação operacional para o aeroporto e garantir padrões internacionais de segurança para as operações locais.
A Infraero informou ainda que os reparos na pista de pouso e decolagem fazem parte de um pacote de obras no terminal, com aportes totais superiores a R$ 70 milhões. Entre as reformas, estão previstas a ampliação das salas de embarques, melhorias na área de check-in e a instalação de "fingers" (pontes de embarque e desembarque).
Em nota, o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, afirmou que essa reforma colocará Foz do Iguaçu entre um dos terminais mais modernos do País administrados pela Infraero.
Para este ano, a estatal projeta mais de 2,2 milhões de embarques e desembarques no aeroporto, estabelecendo um novo recorde de movimentação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia