Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de outubro de 2017. Atualizado às 10h36.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 05/10 às 10h37min

Taxas futuras de juros têm viés de alta à espera de leilão do Tesouro e dados

Os juros futuros exibem viés de alta, em dia de agenda fraca e com os investidores à espera do leilão de títulos públicos do Tesouro Nacional nesta quinta-feira (5). Os negócios seguem reduzidos em meio a expectativas também pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de setembro e o relatório do mercado de trabalho dos Estados Unidos, que serão divulgados na sexta-feira (6).
Às 9h55min, o contrato de DI para janeiro de 2019 estava a 7,34%, de 7,31% no ajuste de quarta-feira. O DI para janeiro de 2020 a 8,23%, de 8,19% do ajuste da véspera. Já o DI para janeiro de 2021 exibia 8,92%, de 8,88% do ajuste de quarta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia