Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de outubro de 2017. Atualizado às 21h41.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

04/10/2017 - 16h18min. Alterada em 04/10 às 21h42min

Ouro fecha em leve alta em Nova Iorque, em movimento oposto ao dólar

Os contratos futuros de ouro encerraram o pregão desta quarta-feira (4) em leve alta, influenciados pelo recuo do dólar no mercado internacional. O ouro foi pressionado nos últimos dias devido a dados fortes da economia dos Estados Unidos e a perspectiva de alta de juros este ano no País.
Mas, na sessão desta quarta-feira, os investidores internacionais se preocuparam com a mensagem que a presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) vai enviar aos agentes econômicos em discurso em Saint Louis, previsto para começar às 16h15 (de Brasília).
Diante dessa espera, o dólar caiu e o ouro foi em movimento oposto. Na New York Mercantile Exchange (Nymex), o ouro para dezembro avançou US$ 2,20 (+0,17%), a US$ 1.276,80 por onça-troy.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia