Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de outubro de 2017. Atualizado às 22h50.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria

Notícia da edição impressa de 03/10/2017. Alterada em 02/10 às 20h23min

Mercopar começa hoje em Caxias do Sul

Cerca de 200 expositores de várias regiões do País participam, a partir de hoje, da 26ª Mercopar, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. A feira traz oportunidades de negócios, novidades e inovação nos setores metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais, serviços, borracha, plásticos, energia e meio ambiente.
A Mercopar segue até a sexta-feira, com a expectativa de receber até 15 mil visitantes, público formado essencialmente por técnicos, gerentes e diretores. O Salão da Inovação reúne projetos e ações relacionados à Indústria 4.0, que engloba inovações em automação, controle e tecnologia da informação com aplicação em processos de manufatura.
Os quatro dias de feira serão marcados por uma intensa programação, como as rodadas de negócios, que integram o Projeto Comprador Nacional, e acontecem hoje e amanhã. Neste ano, serão 55 empresas compradoras e mais de 200 vendedoras, que estabelecem um contato direto e objetivo em busca de uma parceria para o fornecimento de produtos e serviços. Entre as compradoras estão nomes como Astória Papéis, Atlas Copco Brasil, Borrachas Vipal, Bosch Rexroth, Britânia Eletrodomésticos, Caloi, Gerdau, Mercur, Metalúrgica Mor, Metalúrgica Trapp, MRV Engenharia, Springer Carrier, Stihl e Tramontina.
A programação completa da Mercopar pode ser conferida pelo site www.mercopar.com.br.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia