Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de outubro de 2017. Atualizado às 12h48.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Celulose

02/10/2017 - 12h51min. Alterada em 02/10 às 12h51min

Suzano inaugura novo centro de distribuição em São Bernardo

A Suzano Papel e Celulose inaugurou novo Centro de Distribuição Local (CDL), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
A nova estrutura, segundo nota enviada à imprensa, tem área de armazenagem de 16 mil m2, 23% maior do que o antigo espaço, o CDL Anchieta, e capacidade para armazenar até 15 mil toneladas de papéis.
"A mudança trará ganhos logísticos às operações da Suzano, além de preparar a estrutura de abastecimento da região para um aumento no volume de vendas nos próximos anos", informa a empresa, na nota.
Além do CDL, a Suzano inaugurou um escritório administrativo em São Bernardo do Campo para as áreas de vendas, comercial, TI, RH local e infraestrutura, e logística.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia