Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Notícia da edição impressa de 03/11/2017. Alterada em 01/11 às 17h46min

Sala Heiner Müller recebe espetáculo sobre sentimentos e relações humanas

Nova produção do Neelic, Sem açúcar tem sessão sábado e domingo

Nova produção do Neelic, Sem açúcar tem sessão sábado e domingo


/LUCIANE PIRES /DIVULGAÇÃO/JC
Em sua sede nova (avenida França, 1.149), o grupo Neelic apresenta, no sábado e no domingo, o espetáculo Sem açúcar, na sala Heiner Müller, espaço inaugurado no início deste ano pela companhia, que atua na Capital desde 2003. As sessões ocorrem às 20h, com ingressos à venda uma hora antes de cada apresentação, por R$ 40,00.
Com direção de Desirée Pessoa, Sem açúcar é um espetáculo que aborda as relações humanas. No centro da cena estão Dora, Ligia, Edna e Fernando, pessoas comuns, que, ao se relacionar, deixam escapar suas inseguranças, incertezas e inconstâncias. Deixam, assim, vir à tona coisas próprias que anteriormente nem conheciam. Um dos aspectos temáticos da peça é a questão da inclusão e integração das diferentes orientações sexuais, tratando da questão da homossexualidade feminina.
Mais informações no site www.neelic.org ou pelo telefone (51) 9 9274-9933.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia