Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Artes Cênicas

Notícia da edição impressa de 03/11/2017. Alterada em 01/11 às 17h47min

Mostra de Teatro em Miniatura encerra neste fim de semana

A 2ª Mostra de Teatro em Miniatura de Porto Alegre encerra-se neste fim de semana. A programação do evento conta com apresentações dos caixeiros convidados, que trarão os instigantes espetáculos dentro das caixinhas com dramaturgia adaptada para duração de aproximadamente 3 minutos cada. Neste ano, serão 11 artistas, representando três estados e quatro cidades diferentes. Entre eles, Genifer Gehardt, de Porto Alegre, e seu Brasil Pequeno Itinerante; Júlia Campos, de Curitiba, e Leandro Silva, do Piauí, que traz o espetáculo O quarto.
As apresentações acontecem nesta sexta-feira e sábado, das 15h30min às 17h, na Travessa dos Cataventos na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736). No domingo, a partir das 10h30min, haverá o Pequeno Grande Cortejo no Brique da Redenção (parque Farroupilha). Das 11h às 12h, ocorrem os espetáculos no Monumento ao Expedicionário. A programação detalhada com cada espetáculo está em www.mostradebonecospoa.blogspot.com e pelo Facebook: www.facebook.com/sustentacao.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia