Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 03/11/2017. Alterada em 01/11 às 18h08min

Tremendão em dose dupla no Rio Grande do Sul

Músico faz shows em Novo Hamburgo e Porto Alegre

Músico faz shows em Novo Hamburgo e Porto Alegre


OPUS PROMOÇÕES/DIVULGAÇÃO/JC
Erasmo Carlos volta ao Rio Grande do Sul para duas apresentações neste fim de semana. Na sexta-feira, o músico é atração no Teatro Feevale (ERS-239 - Campus II da Universidade Feevale), em Novo Hamburgo, a partir das 21h. No sábado, no mesmo horário, Tremendão faz show no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). Ingressos a partir de R$ 80,00 pelo site www.ingressorapido.com.br.
O artista está encerrando a turnê Gigante gentil, com canções do disco homônimo - vencedor do Grammy Latino. Também entram no repertório outras faixas que marcaram a trajetória de Erasmo Carlos, como Gatinha manhosa, Negro gato, É proibido fumar e Festa de arromba.
O veterano sobe ao palco acompanhado por uma banda formada por Pedro Dias (baixo), Luiz Lopes (guitarra e violão), Billy Brandão (guitarra), Rike Frainer (bateria) e o maestro José Lourenço (piano e teclado).
A história do músico está prestes a virar filme: com Chay Suede no papel principal, o longa-metragem Minha fama de mau está em fase de finalização.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia