Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 27/10/2017. Alterada em 26/10 às 17h43min

Fantomaticos e Nacional Riviera dividem palco no Espaço Cultural 512

O grupo Fantomaticos é atração nesta sexta-feira, no Espaço Cultural 512 (rua João Alfredo, 512), quando divide o show com a banda Nacional Riviera. Os shows se iniciam às 22h e a casa abre às 19h, com ingressos a R$ 15,00.
Após o lançamento de seu terceiro disco em novembro de 2016, onde realizou uma série de shows, com destaque para a estreia no Teatro Bruno Kiefer em Porto Alegre e a participação no festival Morrostock, Fantomaticos divulgou em agosto o segundo clipe do disco, Ela me pegou.
Já a Nacional Riviera nasceu da união de ritmos brasileiros, folk, jazz, rock e futebol. O sexteto gaúcho agrega em suas experiências shows ao lado de artistas nacionais e internacionais, como MãeAna (RJ), Pedro Pastoriz (SP), Murilo Sá (SP) e Mac Demarco (Canadá).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia