Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 27/10/2017. Alterada em 26/10 às 17h40min

Luiz Mauro Filho e Ney Lisboa participam do Octobeer Blues

Músicos se apresentam a partir das 21h, no Teatro do Bourbon Country

Músicos se apresentam a partir das 21h, no Teatro do Bourbon Country


GIOVANNA JUNG/DIVULGAÇÃO/JC
Nesta sexta-feira, a proposta é unir blues e cerveja no projeto Octobeer Blues. As apresentações acontecem a partir das 21h, no Teatro do Bourbon Country. Ingressos entre R$ 60,00 e R$ 750,00 (este último inclui mesa para quatro pessoas mais um growler de chopp).
Estarão no palco o gaitista Harmonica Hinds, os renomados músicos da banda Original Chicago Blues All-Stars e um show inédito de Nei Lisboa com o tecladista Luiz Mauro Filho.
Uma seleção de cervejas artesanais estará à venda para o público optar pelo estilo que melhor combina com o seu paladar. O evento na capital gaúcha tem patrocínio da Salva Craft Beer e apoio da Veterana Beertruck, que irão expor e vender uma ampla variedade de chopps para quem comparecer ao local.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia