Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 25/10/2017. Alterada em 24/10 às 17h51min

CCMQ recebe evento que explica oportunidades na cena cultural

Galiana Brasil é uma das gerentes do Itaú Cultural que participa da Caminhada Rumos

Galiana Brasil é uma das gerentes do Itaú Cultural que participa da Caminhada Rumos


CHRISTINA RUFATTO/DIVULGAÇÃO/JC
A Casa de Cultura Mario Quintana - CCMQ (Andradas, 736) recebe hoje a Caminhada Rumos, evento em que equipes do Itaú Cultural percorrem todas as capitais do País para explicar como funciona o edital do instituto e esclarecer dúvidas. A proposta do grupo formado pelas gerentes Galiana Brasil (Núcleo de Artes Cênicas) e Valéria Toloi (Educação e Relacionamento) é apresentar a oportunidade aos artistas, pensadores, pesquisadores, gestores da cidade e interessados no assunto, além de trocar informações sobre a cena cultural local.
O encontro ocorre das 19h às 21h, no Teatro Carlos Carvalho - 2º andar da CCMQ. A entrada é gratuita, por ordem de chegada.  As inscrições para a edição Rumos Itaú Cultural 2017-2018 estão abertas - pelo site rumositaucultural.org.br - até as 23h59min de 3 de novembro (horário de Brasília).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia