Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 24/10/2017. Alterada em 23/10 às 17h08min

John Mayer se apresenta no Beira-Rio nesta terça-feira

Vencedor de sete Grammy Awards, John Mayer completou 40 anos no último dia 16

Vencedor de sete Grammy Awards, John Mayer completou 40 anos no último dia 16


FRANK OCKENFELS/DIVULGAÇÃO/JC
Após passar por São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro, o cantor e compositor John Mayer se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre, nesta terça-feira, no Anfiteatro Beira-Rio (Padre Cacique, 891), às 21h. Os shows no Brasil fazem parte da turnê The Search For Everything, que divulga o sétimo álbum de estúdio do cantor, lançado no início deste ano. No dia do show, se ainda houver disponibilidade de ingressos, a venda será na bilheteria do estádio, das 12h às 20h30min.
Vencedor de sete Grammy Awards, John Mayer completou 40 anos no último dia 16, em solo brasileiro. O cantor começou sua carreira tocando rock, principalmente acústico, mas, aos poucos, começou uma transição para o blues em 2005, colaborando com artistas de renome, como B.B. King, Buddy Guy e Eric Clapton; e acabou por formar o John Mayer Trio. Essa é a primeira turnê solo do músico desde 2014 e traz no repertório canções solo acústicas, com o John Mayer Trio e com a banda completa, divididas em capítulos durante a apresentação.
Os portões se abrem às 16h, e os shows de abertura começam às 18h45min, com a banda gaúcha General Bonimores; e, na sequência, às 19h45min, com a dupla mexicana Rodrigo y Gabriela, que já abriu outros shows do cantor no Brasil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia