Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de outubro de 2017. Atualizado às 09h36.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 18/10/2017. Alterada em 18/10 às 10h41min

Blues da Casa Torta lança primeiro disco no Renascença nesta quarta-feira

Trio é formado por Bernardo Scarton (guitarra e voz), Filipe Siak (baixo) e Hamilton Felix (bateria)

Trio é formado por Bernardo Scarton (guitarra e voz), Filipe Siak (baixo) e Hamilton Felix (bateria)


EDINARA PATZLAFF/DIVULGAÇÃO/JC
O grupo Blues da Casa Torta sobe ao palco do Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307) hoje à noite. O trio lança seu primeiro disco, O tempo, em show marcado para as 20h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Sympla ou na Lancheria do Parque (Osvaldo Aranha, 1.086), por R$ 20,00. Na hora, as entradas custam R$ 30,00.
Formado por Bernardo Scarton (guitarra e voz), Filipe Siak (baixo) e Hamilton Felix (bateria), o trio apresenta um repertório que explora o blues e suas variáveis, sem deixar de lado influências de sonoridades brasileiras. Já as letras falam dos efeitos do tempo em camadas individuais e coletivas.
O show no palco do Renascença ainda conta com participações de Luciano Leães, Filipe Lins, Bruno Nascimento, Ronaldo Pereira e Bruno Rudge.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia