Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de outubro de 2017. Atualizado às 22h00.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 06/10/2017. Alterada em 05/10 às 17h26min

Fabio Luz realiza recital de piano no Instituto Ling

Considerado pela crítica internacional como um dos melhores pianistas da sua geração, Fabio Luz realiza um recital no Instituto Ling (João Caetano, 440) neste sábado, às 17h. Ingressos a R$ 40,00, à venda no local ou pelo site da instituição.
No repertório, obras de Frédéric Chopin (Scherzo nº4 op.54 em mi maior e Sonata nº3 op.58 em si menor) e a Sonata nº5 op.53, de Alexander Scriabin. O recital também terá as participações especiais de Andrei Liquer e Henrique Roberto Simões, que interpretam com Fabio Luz o Bolero de Ravel, numa transcrição para piano a seis mãos, escrita pelo próprio pianista.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia