Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de outubro de 2017. Atualizado às 22h00.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 06/10/2017. Alterada em 05/10 às 17h25min

João Bosco se apresenta com a Orquestra de Câmara Theatro São Pedro

No repertório, estão músicas consagradas de Bosco

No repertório, estão músicas consagradas de Bosco


MARCOS HERMES/DIVULGAÇÃO/JC
A Orquestra de Câmara Theatro São Pedro (Octsp) convida João Bosco para duas apresentações em Porto Alegre neste sábado (20h30min) e domingo (18h), no Theatro São Pedro. Os ingressos, entre R$ 80,00 e R$ 250,00, estão à venda na bilheteria do local.
No repertório, músicas consagradas de Bosco, como Papel Machê, Quando o amor acontece, O bêbado e o equilibrista, mais Desenho de Giz, entre outros sucessos. A regência será do maestro Jether Garotti Júnior, com participação dos músicos Kiko Freitas e Guto Wirtti, além da cantora Gisele de Santi.
"O que eu mais gosto é ver as canções vivendo momentos sonoros diferentes. Uma orquestra de câmara com arranjos que trazem frescor ao repertório é o que me deixa contente", conta ele. Para o maestro Garotti Júnior, "será muito bom estar pela primeira à vez frente da Orquestra de Câmara Theatro São Pedro participando de um concerto junto com um expoente da música popular brasileira como João Bosco".
A atividade é uma realização da Associação Pró-Música, com patrocínio do Hospital do Câncer Mãe de Deus, que celebra o Dia do Médico e também iluminará a fachada do Theatro São Pedro de cor de rosa, participando das ações que integram e divulgam a campanha de conscientização do Outubro Rosa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia