Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de outubro de 2017. Atualizado às 13h55.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria Criativa

Alterada em 03/10 às 13h56min

Game of Thrones ganha jogo para dispositivos móveis

Game of Thrones: Conquest estará disponível de graça para Android e iOS

Game of Thrones: Conquest estará disponível de graça para Android e iOS


GOT/DIVULGAÇÃO/JC
A HBO, junto com a WB Games e o Turbine Studios, anunciou o lançamento do jogo "Game of Thrones: Conquest" para dispositivos móveis para o próximo dia 19 de outubro. O jogo de estratégia, lembrando outros do gênero como "Clash of Clans" e "Clash Royale", coloca os jogadores para defenderem suas próprias casas de outros usuários ou até formando alianças e tomando grandes decisões para reivindicar o Trono de Ferro.
Quem fizer o cadastro antecipado no site oficial irá receber um bônus para o jogo que inclui o equipamento de treinamento exclusivo "Nights Watch", ouro, diversos recursos úteis e mais. "Game of Thrones: Conquest" estará disponível de graça para Android e iOS e vai contar com microtransações internas para quem quiser comprar ouro e outros recursos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia