Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de outubro de 2017. Atualizado às 21h31.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 05/10/2017. Alterada em 04/10 às 16h52min

Festival hardcore reúne bandas na Cervejaria Rodeio

Na ocasião, banda Face to Face apresenta o show de seu álbum mais recente, Protection

Na ocasião, banda Face to Face apresenta o show de seu álbum mais recente, Protection


LISA JOHNSON/DIVULGAÇÃO/JC
Começa hoje a segunda edição do We Are One Tour. O festival hardcore reúne as bandas Face to Face, Ignite, Much The Same, The Fullblast e The Decline na Cervejaria Rodeio (João Pessoa, 575), a partir das 18h. Os ingressos custam entre R$ 100,00 e R$ 200,00, e podem ser adquiridos no site www.pixelticket.com.br.
Na ocasião, Face to Face apresenta o show de seu álbum mais recente, Protection, lançado em 2016, em celebração aos 25 anos de carreira da banda. A banda Ignite divulga seu último disco, A War Against You, lançado no ano passado, após um hiato de 10 anos. Após passar pela capital gaúcha, o festival acontece em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia