Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de outubro de 2017. Atualizado às 18h55.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

02/10/2017 - 18h15min. Alterada em 02/10 às 18h58min

Músico Tom Petty está internado em estado grave nos EUA [correção]

O cantor foi encontrado inconsciente em sua casa na Califórnia

O cantor foi encontrado inconsciente em sua casa na Califórnia


Sam Jones/Divulgação/JC
O cantor americano Tom Petty está internado em estado grave no hospital UCLA Medical Center, em Santa Mônica, na Califórnia. Sua morte chegou a ser anunciada pela rede CBS, mas foi desmentida pelas autoridades policiais do estado de Los Angeles.
O músico teria sofrido um ataque cardíaco na noite de domingo, 1º de outubro, em sua casa de Malibu. Petty foi encontrado inconsciente e sem respirar, mas posteriormente os médicos do fizeram com que recuperasse a pulsação. De acordo com o site de notícias TMZ.com, o músico não teria atividade cerebral.
Petty foi o fundador, líder e vocalista da banda Tom Petty and the Heartbreakers, com a qual gravou sucessos como Free Fallin', Mary Jane's Last DanceStop Draggin' My Heart Around, esta última em parceria com a cantora Stevie Nicks . Também foi integrante do Traveling Wilburys, supergrupo formado ainda por George Harrison, Jeff Lynne, Roy Orbison e Bob Dylan.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia