Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 26/10/2017. Alterada em 25/10 às 21h31min

Fechadura pelo smartphone

A Soprano de Farroupilha reuniu arquitetos, empresários, incorporadoras e lojistas da construção civil, na noite desta terça-feira, no Hotel Intercity em Caxias do Sul, para apresentar seu grande lançamento do ano. É a fechadura Smart One, que interage com o smartphone do usuário através de aplicativo próprio. Após sua instalação, o usuário configura o aplicativo e a fechadura identifica o smartphone do usuário em um raio próximo através de conexão Bluetooth. Ao se aproximar e tocar com a mão para "acordar" a fechadura, o smartphone recebe instantaneamente uma notificação no aparelho para destravar a porta. Através do aplicativo, é possível personalizar e auditar os acessos, concedendo e removendo permissões a terceiros.
A Oktobertruck
Intercity Aeroporto Porto Alegre promove a Oktobertruck na tarde deste sábado, no seu estacionamento, transformando-o em um parque com food trucks, chopp artesanal e música ao vivo. Haverá diferentes rótulos de cerveja, opções gastronômicas, espaço kids e desconto aos que queiram se hospedar no hotel.
Em feira na Índia
A microempresa Norb de Caxias do Sul é a única gaúcha escolhida entre 10 brasileiras para integrar o estande coletivo da Apex- Brasil na World Food India, em Nova Deli de 3 a 5 de novembro. Ela apresentará a marmita termoprática, produto patenteado e exclusivo no Brasil para um dos maiores mercados mundiais do setor.
Pequenos artistas
As crianças, com idades entre dois e seis anos, estão produzindo releituras de obras de artistas como Márcio Pita, Ivan Cruz e Vik Muniz na Escola Cristâ Reverendo Olavo Nunes de Porto Alegre. E o resultado de tanta criatividade poderá ser conhecido neste sábado na Mostra de Conhecimentos realizada pela escola.
Tampas de plástico
O Educandário São João Batista, de Porto Alegre, entidade participante do Tampinha Legal, lançou o desafio de coletar uma tonelada de tampinhas de plástico - de todos os tipos - na instalação Mundo Abissal. A exposição acontece até este sábado no Praia de Belas Shopping, onde podem ser descartadas as tampinhas.
Um novo spa em Porto Alegre
A rede One Spa abriu ontem em soft opening no Trend City Center da avenida Ipiranga em Porto Alegre sua quarta unidade, anunciando para 8 de novembro a inauguração oficial. A expectativa é crescer 60% até o final do ano - nos últimos três anos o crescimento foi de 150% - motivo que levou a marca a apostar no sistema de franquias e projetar a expansão para o interior do Estado, com oito unidades em cidades-polo até 2018, segundo a diretora Fabiane Alves. Referência em spa urbano no Sul do País a empresa já possui duas unidades na Capital gaúcha, no bairro Mont'Serrat e na área de escritórios butique do Iguatemi, e, em Viamão, no Vila Ventura Ecoresort.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia