Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 31 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 31/10/2017. Alterada em 31/10 às 09h53min

Frases e personagens

Marchezan Júnior abraça criança em ação no bairro Humaitá

Marchezan Júnior abraça criança em ação no bairro Humaitá


EDUARDO BELESKE/PMPA/JC
"Todas as reclamações que recebo e todas as críticas a mim dirigidas ficam amenizadas quando tenho o carinho de crianças em minhas andanças pela cidade. Sei que as mudanças que a nossa gestão construirá em Porto Alegre servirão para melhorar a vida dos porto-alegrenses e, principalmente, garantir o futuro das nossas crianças." Nelson Marchezan Júnior (PSDB), prefeito de Porto Alegre.
"O governador Sartori autorizou chamar 80 concursados na Susepe, que farão curso de 55 dias úteis. Em breve, eles trabalharão. Ou, então, sem a Brigada, teríamos que aguardar mais tempo para tirar presos das delegacias e viaturas, ocupando policiais militares e viaturas, que serão, então e agora, liberados." Cézar Schirmer, secretário estadual da Segurança.
"Implantamos o ensino religioso nas escolas públicas do nosso Estado quando fui secretário da Educação, entre 2003 e 2006. Deveria contemplar informações sobre a história e a doutrina das diferentes religiões, sem tomar partido de nenhuma delas." José Fortunati (PDT), ex-prefeito de Porto Alegre.
"A prefeitura quer que os servidores abram mão do seu salário. É disto que tratam os projetos, e foi essa a proposta colocada em votação na assembleia, definindo a continuidade da greve." Claudio Janta (SD), vereador.
"Antes de mais nada, é preciso restaurar a democracia, tão ameaçada, inclusive, pela Justiça, quando age como um instrumento de política." Dilma Rousseff (PT), ex-presidente.
"Temos que reforçar as conquistas que nós tivemos; voltar atrás nos retrocessos, restaurar direitos que foram roubados; e fazer o nosso povo avançar." Também Dilma Rousseff.
"Não é aos 72 anos que vou roubar um centavo para envergonhar milhões e milhões de pessoas que a vida inteira confiaram em mim. Não é agora, que sei o que represento para este País, sei o que nós fizemos por este País, eu, a Dilma e o PT, o Brasil nunca foi tão respeitado." Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ex-presidente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia