Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de outubro de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 10/10/2017. Alterada em 09/10 às 19h21min

Frases e personagens

Luiz Carlos Bohn

Luiz Carlos Bohn


FREDY VIEIRA/JC
"O nível de endividamento das famílias gaúchas atingiu 77,4% em setembro, resultado que mostra avanço em relação ao mesmo mês de 2016, de 62,5%, e também no confronto com agosto deste ano, de 74,4%. Os dados evidenciam um cenário em que a situação do endividamento e da inadimplência permanece em uma trajetória de crescimento." Luiz Carlos Bohn, presidente da Fecomércio-RS.
"Parte desse cenário pode ser atribuída ao retorno das famílias ao mercado de crédito, motivado pela redução dos juros e uma maior confiança na permanência do emprego. Percebe-se uma tomada de crédito destinada ao consumo, e não apenas para o saneamento de dívidas já existentes. Apesar de uma certa melhora no mercado de trabalho e na renda, a retomada da atividade econômica ainda levará algum tempo para gerar efeitos positivos à população." Também Luiz Carlos Bohn.
"Protocolei, na Assembleia Legislativa, projeto que propõe a criação do Fundo-RS, para depósito e reinvestimento, com o valor arrecadado com a venda de ações do Banrisul." Marcel van Hattem (PP), deputado estadual.
"Em nove meses à frente da prefeitura de São Paulo, João Doria ainda não nasceu, é um prefeito que está em gestação, e a única coisa que nasceu até agora foi um candidato à presidência da República. Sou velho, mas não velhaco." Alberto Goldman (PSDB), ex-governador de São Paulo.
"Alberto Goldman é um político improdutivo, fracassado." João Doria (PSDB), prefeito de São Paulo.
"João Doria atribuir queda em pesquisa à herança do PT parece o Rio Grande. Os farsantes têm as mesmas desculpas para que esqueçam o seu despreparo e incompetência. Só falta atrasar salários!" Tarso Genro (PT), ex-governador.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia