Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 03/11/2017. Alterada em 01/11 às 18h45min

Ode ao amor

Roberta Townsend e Bruno Justo casaram-se no Country

Roberta Townsend e Bruno Justo casaram-se no Country


FREDY VIEIRA/JC
Marjori Michelin, interina
O melhor do clássico e do tradicional somado à informalidade desta segunda década do século XXI resultou numa linda cerimônia de casamento realizada no finalzinho da tarde no jardim do Porto Alegre Country Club. Sacerdote e juiz de paz foram substituídos por um oficiante, que falou sobre a história de amor de Roberta Townsend e Bruno Justo. O titular da coluna estava lá e registrou algumas presenças: Martina Ritter, as irmãs Julia e Maria Eduarda Fleck da Rosa, João Felipe Justo, Raíssa de Araújo, Goia e José Paulo Cairoli, entre outros. Os casais Maristela e Roberto Townsend, e Maria Cristina e Fernando Justo receberam ao lado dos noivos, num encontro requintado que reuniu só os amigos mais íntimos das duas famílias. Para a lua de mel, Alpes franceses, Courchevel, para ser mais exata. Quem organizou a impecável recepção foi Bettina Becker, enquanto pelo jantar, servido à francesa e não menos elogiado, respondeu Rafael Jacobi.

Chá das debutantes

No dia 8 de novembro, vai ao ar a nona edição do Chá das Debutantes que Odalgir Lazzari organiza ano após ano com dedicação e esmero. Será no salão Imperatriz da Associação Leopoldina Juvenil, às 16h. Firme na coluna televisiva que mantém com estilo muito próprio, Odalgir também é competente na arte de reunir pessoas para ocasiões especiais como esta.

Mundial de punhobol

Mesmo pouco difundido para o grande público, o punhobol é um esporte bastante apreciado em vários países. A Sogipa acaba de conquistar o mundial masculino, depois de vencer a equipe alemã da cidade de Pfungstadt, atual campeã europeia, em jogo disputado em Curitiba. Acreditem, é o 13º título mundial da equipe sogipana. Originário da Alemanha, o punhobol é semelhante ao vôlei, mas jogado, obviamente, com o punho fechado.

Armadilhas

Tem apoio do setor Social e Cultural do Juvenil o lançamento do livro A Arte de ser infeliz, desarmando armadilhas emocionais, do psiquiatra Nelio Tombini, no dia 8 de novembro. Será no Solar do Marquês, aconchegante espaço que guarda o acervo de livros do clube e que, por isso, entre outras razões, se presta bem a esse tipo de evento. O autor vai estar autografando a obra.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia