Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 02 de Outubro de 2017 às 17:38

Negação, Suburra, Segura a Onda e outros destaques do final de semana

Rachel Weisz vive pesquisadora no drama Negação

Rachel Weisz vive pesquisadora no drama Negação


HBO/DIVULGAÇÃO/JC
Protagonizado por Rachel Weisz, o drama Negação conta a história real de Deborah E. Lipstadt, uma conceituada pesquisadora que, ao publicar seu livro, ataca veementemente o historiador David Iving, que prega que o Holocausto não existiu e é uma invenção dos judeus para lucrar mais. Julgando-se prejudicado pelo que foi publicado, Irving entra com um processo por difamação contra a autora. No entanto, pelas leis britânicas, em casos assim, é a ré quem precisa provar a veracidade da acusação. A partir daí, Deborah se vê em uma disputa judicial para comprovar o genocídio de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Sábado, às 22h, na HBO. A série italiana Suburra chega à Netflix nesta sexta-feira. No suspense policial, Igreja, Estado, crime organizado, gangues e empreiteiras se enfrentam em uma batalha por poder na qual lícito e ilícito se confundam. Em 10 episódios, três homens com passados, ambições e paixões diferentes precisam formar alianças para satisfazer seus objetivos. A produção é baseada no romance homônimo de Giancarlo de Cataldo e Carlo Bonini, mas ambientada na Roma de alguns anos antes. Estreia nesta sexta-feira, às 22h, na HBO, a nona temporada de Segura a onda. Na trama, Larry David, cocriador de Seinfeld, interpreta uma versão exagerada de si mesmo em uma descrição irônica da sua vida. A série de comédia já venceu os prêmios Emmy e Globo de Ouro. Interpretada por Camila Morgado, Olga Benário é uma jovem judia alemã. Militante comunista, ela é perseguida pela polícia e foge para Moscou, onde recebe treinamento militar e é encarregada de acompanhar Luís Carlos Prestes de volta ao Brasil. Na viagem, enquanto planejam a Intentona Comunista contra o presidente Getúlio Vargas, os dois acabam apaixonando-se. Quando a revolução fracassa, mesmo grávida, ela é entregue ao nazismo. Olga, sexta-feira, às 22h, no Canal Brasil. Oliver e Emily se conhecem em um voo para Nova Iorque e acabam tendo um caso de um só dia. Durante os sete anos seguintes, os dois vivem encontros e desencontros, em que passam por diversas situações juntos e separados, que fazem com que eles se tornem amigos inseparáveis e talvez algo mais. De repente é amor, domingo, às 20h, no Telecine Touch. O épico Coração de cavaleiro conta a história de William Tatcher, um jovem com talento suficiente para ser cavaleiro, mas que não pode participar das provas por não ter sangue nobre nas veias. Após seu mestre morrer subitamente, o jovem resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças e convence um escritor a forjar para ele uma nobre árvore genealógica. Com Heath Ledger, domingo, às 17h55min, no TCM. Spin off da série The Big Bang Theory, o segundo episódio de Young Sheldon vai ao ar neste domingo, às 22h25min, na Warner. A produção mostra como foi a infância do personagem Sheldon Cooper, um garoto de nove anos que mora com a família no Leste do Texas.  
  • Protagonizado por Rachel Weisz, o drama Negação conta a história real de Deborah E. Lipstadt, uma conceituada pesquisadora que, ao publicar seu livro, ataca veementemente o historiador David Iving, que prega que o Holocausto não existiu e é uma invenção dos judeus para lucrar mais. Julgando-se prejudicado pelo que foi publicado, Irving entra com um processo por difamação contra a autora. No entanto, pelas leis britânicas, em casos assim, é a ré quem precisa provar a veracidade da acusação. A partir daí, Deborah se vê em uma disputa judicial para comprovar o genocídio de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Sábado, às 22h, na HBO.
  • A série italiana Suburra chega à Netflix nesta sexta-feira. No suspense policial, Igreja, Estado, crime organizado, gangues e empreiteiras se enfrentam em uma batalha por poder na qual lícito e ilícito se confundam. Em 10 episódios, três homens com passados, ambições e paixões diferentes precisam formar alianças para satisfazer seus objetivos. A produção é baseada no romance homônimo de Giancarlo de Cataldo e Carlo Bonini, mas ambientada na Roma de alguns anos antes.
  • Estreia nesta sexta-feira, às 22h, na HBO, a nona temporada de Segura a onda. Na trama, Larry David, cocriador de Seinfeld, interpreta uma versão exagerada de si mesmo em uma descrição irônica da sua vida. A série de comédia já venceu os prêmios Emmy e Globo de Ouro.
  • Interpretada por Camila Morgado, Olga Benário é uma jovem judia alemã. Militante comunista, ela é perseguida pela polícia e foge para Moscou, onde recebe treinamento militar e é encarregada de acompanhar Luís Carlos Prestes de volta ao Brasil. Na viagem, enquanto planejam a Intentona Comunista contra o presidente Getúlio Vargas, os dois acabam apaixonando-se. Quando a revolução fracassa, mesmo grávida, ela é entregue ao nazismo. Olga, sexta-feira, às 22h, no Canal Brasil.
  • Oliver e Emily se conhecem em um voo para Nova Iorque e acabam tendo um caso de um só dia. Durante os sete anos seguintes, os dois vivem encontros e desencontros, em que passam por diversas situações juntos e separados, que fazem com que eles se tornem amigos inseparáveis e talvez algo mais. De repente é amor, domingo, às 20h, no Telecine Touch.
  • O épico Coração de cavaleiro conta a história de William Tatcher, um jovem com talento suficiente para ser cavaleiro, mas que não pode participar das provas por não ter sangue nobre nas veias. Após seu mestre morrer subitamente, o jovem resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças e convence um escritor a forjar para ele uma nobre árvore genealógica. Com Heath Ledger, domingo, às 17h55min, no TCM.
  • Spin off da série The Big Bang Theory, o segundo episódio de Young Sheldon vai ao ar neste domingo, às 22h25min, na Warner. A produção mostra como foi a infância do personagem Sheldon Cooper, um garoto de nove anos que mora com a família no Leste do Texas.
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO