Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Qualificação

- Publicada em 17 de Outubro de 2017 às 15:08

Formação de Avaliadores do PQC

No dia 30 de outubro, o Sescon-RS promoverá o curso Formação de Avaliadores do Programa de Qualidade Contábil (PQC-RS). Destinada à empresários e colaboradores das empresas participantes do PQC, a atividade tem o objetivo de habilitar o participante a examinar a gestão de organizações, de acordo com os critérios do sistema de avaliação do PGQP.
No dia 30 de outubro, o Sescon-RS promoverá o curso Formação de Avaliadores do Programa de Qualidade Contábil (PQC-RS). Destinada à empresários e colaboradores das empresas participantes do PQC, a atividade tem o objetivo de habilitar o participante a examinar a gestão de organizações, de acordo com os critérios do sistema de avaliação do PGQP.
O consultor em gestão estratégia e especialista em gestão estratégica de marketing, Marcelo Bernardes, desenvolveu o programa que contempla de forma ampla os métodos de avaliação do PQC. Etapas do processo de avaliação, modelo de excelência da gestão e orientações específicas do PQC-RS estão entre os assuntos abordados pelo especialista.
O curso será transmitido online no site www.sesconrs.com.br. A atividade terá duração de oito horas e será realizada no auditório do Sescon-RS (rua Augusto Severo, 168, bairro São João). Informações sobre investimento e inscrições do curso através do telefone: 51 3343-2090.

Atualização das regras do IFRS 2018

Nos dias 07 e 08 de novembro, a Karlinski promove em Porto Alegre o curso IFRS 2018 - Regras analíticas dos ativos e receitas. O objetivo da atividade é capacitar os participantes a compreender os principais itens que envolvem os novos IFRS e como eles irão afetar o dia a dia dos contadores, gerentes contábeis, analistas contábeis e interessados no tema.
À frente da atividade está o especialista em contabilidade Rogério Bezerra Ramos. O programa do curso é dividido em três módulos, o primeiro contempla IFRS 15 - CPC 47 receitas de contrato com o cliente, o segundo módulo aborda o IFRS 9 - CPC 48 instrumentos financeiros e o por fim, será abordado o IFRS 16 - CPC 06 R02 operações de arrendamento. Os participantes da atividade irão receber material didático e certificado de 16horas/aula.
A atividade será realizada na Federasul (Largo Visconde de Cairu, 17 - 5º andar - Centro - Porto Alegre das 8h30min às 17h30min, para mais informações sobre valores e inscrições (51) 3062.4580.

Questões trabalhistas e o e-Social

A versão 2.4 do e-Social é o tema central do curso ofertado pelo Centro de Capacitação Profissional Cenofisco. Com a versão atualizada e final 2.4, transmitir informações atualizadas sobre as questões trabalhistas previdenciárias e fiscais que serão informadas na e-Social desenvolvendo exemplos práticos, comentando e analisando a correta aplicação da legislação.
Ao todo, o programa do curso foi dividido em 18 partes que contemplam de maneira ampla os temas ligados ao E-social, para facilitar o entendimento do participante foi desenvolvido uma linha do tempo que traça o antes e o depois do E-social. O curso será ministrado por Janine Esteves, graduada em direito, especialista em direito do trabalho, direito previdenciário e gestão de recursos humanos e terá duração de oito horas.
A atividade será realizada no próximo dia 06 de novembro em Porto Alegre. Mais informações e inscrições pelo telefone (51) 3411 9467 ou no e-mail: [email protected].