Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de outubro de 2017. Atualizado às 23h26.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Transporte

Notícia da edição impressa de 13/10/2017. Alterada em 12/10 às 20h02min

MAN amplia linha de ônibus escolares

Chassi reforçado e pneus de uso misto permitem superar terrenos acidentados

Chassi reforçado e pneus de uso misto permitem superar terrenos acidentados


MAN LATIN AMERICA/DIVULGAÇÃO/JC
Destinado às zonas rurais, o chassi Volksbus 10.160 ODR (de 10 toneladas) acomoda 44 alunos. A MAN desenvolveu um produto que atende a uma lacuna do mercado, pois, atualmente, tanto as carrocerias com capacidade para 44 quanto para 60 alunos são montadas sobre o mesmo chassi de 15 toneladas. Por isso, o novo veículo propicia custos de aquisição e de operação consideravelmente menores.
O Volksbus 10.160 ODR já vem equipado com poltrona móvel, que facilita o acesso de estudantes com mobilidade reduzida, que, assim, podem sentar lado a lado com os demais passageiros. Além disso, o mecanismo mantém a lotação máxima do veículo e ainda amplia a capacidade de transporte para duas pessoas com limitação de locomoção.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia