Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 19h44.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Operação Lava Jato

08/09/2017 - 13h13min. Alterada em 08/09 às 13h13min

Ex-procurador Marcelo Miller presta depoimento à PGR no Rio

O ex-procurador da República e atual advogado do escritório de defesa dos executivos do grupo J&F, Marcelo Miller, prestará depoimento na sede da Procuradoria Regional da República (PRR) no Rio de Janeiro, às 15h30, para contribuir com a decisão do Ministério Público Federal (MPF) de revisar ou não a delação premiada dos executivos da J&F, segundo o advogado de Miller, André Perecmanis.
As delações passaram a ser questionadas desde que gravações de conversas de Joesley Batista, um dos sócios da J&F, revelaram a proximidade de Miller com os executivos. Após a assinatura das delações, o ex-procurador foi contratado para a defesa do J&F no escritório de advocacia Trench Rossi Watanabe.
Perecmanis acredita que o esclarecimento de Miller ao MPF será breve e que não deve ser necessário o agendamento de novas sessões. Ele disse ainda que agora, no fim da manhã desta sexta-feira (8), fecharia com seu cliente o posicionamento a ser apresentado ao MPF.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia