Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de outubro de 2017. Atualizado às 16h18.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Funcionalismo

29/09/2017 - 22h34min. Alterada em 02/10 às 16h23min

Municipários de Porto Alegre entram em greve a partir de 5 de outubro

Cerca de 3 mil servidores participaram da assembleia

Cerca de 3 mil servidores participaram da assembleia


MARIANA PIRES/Simpa/Divulgação/JC/
Municipários de Porto Alegre vão entrar em greve a partir desta quinta-feira (5). A decisão foi tomada por 3 mil municipários, segundo o Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa), que estavam na assembleia geral na noite desta sexta-feira (29), no Largo do Zumbi dos Palmares, na Capital.
A notificação ao prefeito Nelson Marchezan Júnior será feita na próxima segunda-feira (2). No dia 10, haverá assembleia de avaliação do movimento. A reunião entre a direção do Simpa e o secretário de Gestão e Planejamento, José Alfredo Parode, não obteve sucesso por parte dos servidores, no que diz respeito à retirada dos projetos que estão na Câmara e ao fim do parcelamento dos salários.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia