Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de setembro de 2017. Atualizado às 15h43.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Alterada em 14/09 às 15h43min

Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio e Maroon 5 substitui

Gaga cancelou sua participação devido a fortes dores, que a impedem de se apresentar

Gaga cancelou sua participação devido a fortes dores, que a impedem de se apresentar


BILLBOARD/DIVULGAÇÃO/ARQUIVO/JC
Folhapress
A cantora Lady Gaga, atração principal do primeiro dia do Rock in Rio, cancelou sua participação no festival na véspera do show. A banda Maroon 5, que se apresentaria no sábado (16), fará outro show na sexta-feira (15). Gaga cancelou sua participação devido a fortes dores. Em comunicado, a cantora disse que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados e agradeceu os fãs pelo apoio e compreensão.
Dessa forma, o line-up do Palco Mundo na sexta-feira será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5. O Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de ir ao evento no dia 15. O procedimento para reembolso será disponibilizado na próxima segunda-feira (18), na página oficial do festival.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia