Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 30 de setembro de 2017. Atualizado às 11h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

29/09/2017 - 20h12min. Alterada em 29/09 às 20h20min

Inter pode poupar titulares para evitar desgaste físico contra o Santa Cruz

Guto Ferreira já não contará com Uendel e Nico, que estão suspensos pelo 3º cartão amarelo

Guto Ferreira já não contará com Uendel e Nico, que estão suspensos pelo 3º cartão amarelo


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Pela 27ª rodada da Série B, o Internacional recebe o Santa Cruz, neste sábado (30), no estádio Beira-Rio. Os gaúchos vêm embalados de três triunfos consecutivos e buscam mais uma conquista para se consolidar na liderança e se aproximar da ascensão a elite do campeonato brasileiro. O duelo está agendado para as 16h30.
Para o confronto, o treinador colorado Guto Ferreira pode preservar os titulares que atuaram na vitória contra o América-MG. O desgaste físico que resultaram em três vitórias seguidas é um fator de planejamento para o resto do certame nacional.
Na manhã desta sexta-feira (29), o elenco realizou o exame de creatina quinase (CK) antes do início das atividades no relvado do CT Parque Gigante. A amostra de sangue analisa busca identificar se o jogador corre o risco de se lesionar em um curto espaço de tempo.
Uendel e Nico estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que o lateral-esquerdo seja substituído por Carlinhos, enquanto o atacante é reserva.
O Santa Cruz figura na parte de baixo da tabela, com os mesmos 29 pontos do Figueirense, primeiro a ingressar no Z-4. Nas últimas cinco partidas, empatou três, perdeu uma e ganhou outra.
Internacional x Santa Cruz
Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Carlinhos; Charles, Felipe Gutiérrez, D'Alessandro (Camilo), Eduardo Sasha e William Pottker (Carlos); Leandro Damião (Roberson). Técnico: Guto Ferreira.
Júlio César; Nininho, Sandro, Anderson Salles e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias, Thiago Primão e André Luís; Grafite e João Paulo. Técnico: Marcelo Martelotte.
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 30/09/2017 08h46min
O INTERNACIONAL TEM QUE MANTER O PADRÃO DE VITÓRIAS, VIU !!!nnO time Colorado aos poucos foi atingindo um crescimento com um padrão de desempenho que lhe deu a condição de chegar no G4, e aos poucos foi conquistando a liderança desta competitiva Série B.nnTemos um plantel que não enchem os nossos olhos de encanto durante a partida, mas as vitórias estão acontecendo, e isto que importa para quem deseja subir para a Séria A pela porta da frente.nnEste jogo contra o Santa Cruz será mais um que o adversário jogará bem fechadinho dentro do Beira-Rio, especulando o que for possível para tentar surpreender o nosso grande goleiro.nnApenas peço aos zagueiros, laterais, volantes, meia armador e atacantes do Internacional, que dentro da área do adversário, precisam ter mais calma, paciência e ser mortal para fazer os nossos GOLS.nnEstamos quase atingindo o nosso objetivo de SUBIR, e não podemos temer os nossos adversários, mas precisamos manter o PADRÃO DE VITÓRIAS.nnAbs. Dorian Bueno, Google + Plus, POA, 30.09.2017n