Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de setembro de 2017. Atualizado às 13h45.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

GRÊMIO

Notícia da edição impressa de 28/09/2017. Alterada em 28/09 às 13h48min

Foco do Grêmio é na recuperação física do grupo

O Grêmio espera e aposta que terá uma nova retomada antes de enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Copa Libertadores, no final de outubro. Os argumentos para acreditar no salto de produção são a pausa no Campeonato Brasileiro por conta dos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo e o "espírito" do grupo de jogadores. Nos próximos 17 dias, o time jogará apenas duas vezes e ganhará tempo para treinar e aprimorar fundamentos.
No domingo, o Tricolor recebe o Fluminense pela 26ª rodada do Brasileirão. Depois, ficará 10 dias apenas treinando até encarar o Cruzeiro, pela mesma competição. Os dois jogos serão em Porto Alegre. Depois da partida contra o Cruzeiro, o time gaúcho entrará em uma rotina com jogos a cada três dias. Pega Coritiba, Corinthians e Palmeiras e, na sequência, viaja ao Equador.
Além do tempo para treinar e achar novas alternativas, especialmente ofensivas, o Grêmio entende que o próprio elenco tem motivos para melhorar e dar uma resposta após derrotas e atuações irregulares.
 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia