Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de setembro de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 26/09/2017. Alterada em 25/09 às 21h25min

Ernando e Winck são dúvidas para o jogo de amanhã

Amanhã, o Inter recebe o América-MG, principal rival na disputa pelo título da Série B. Para o duelo diante dos mineiros, o Colorado tem o retorno de D'Alessandro, que estava suspenso. Por outro lado, o técnico Guto Ferreira ainda não sabe se contará com Ernando e Cláudio Winck.
O zagueiro sentiu dores lombares e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo durante a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, em Caruaru. Já o lateral-direito, com um desconforto na coxa esquerda, também é dúvida para a partida no Beira-Rio. Caso não possam atuar, Alemão será mantido na vaga de Winck, e Danilo Silva, que entrou no lugar Ernando, deve começar o jogo entre os titulares.
A mudança certa é o retorno de D'Ale ao meio-campo, devolvendo Felipe Gutiérrez ao banco de reservas. Com isso, a provável escalação deve ter Danilo Fernandes; Alemão (Winck), Ernando (Danilo Silva), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Edenilson, D'Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.
A possibilidade de abrir três pontos sobre o América deve levar um grande público ao Beira-Rio. A previsão da direção é de que 35 mil colorados apoiem o time amanhã. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1, em Belo Horizonte. O jogo marcará o enfrentamento do melhor ataque (o Inter marcou 39 gols), contra a melhor defesa (o América levou 16).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia